Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Campinense mantem jogo contra o Santa Cruz-PE no Amigão com 2 mil torcedores

A diretoria do Campinense confirmou a realização da partida amistosa contra o Santa Cruz-PE para esta sexta-feira (23), às 16h, no...

Portal Correio

Portal Correio|Do R7


Portal Correio
Portal Correio

A diretoria do Campinense confirmou a realização da partida amistosa contra o Santa Cruz-PE para esta sexta-feira (23), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. O clube também informa que o evento vai contar com a presença de 2 mil torcedores rubro-negros e serão utilizadas apenas a arquibancada e o setor de cadeiras numeradas.

Esse será o segundo amistoso do Campinense nessa fase de pré-temporada. De acordo com a assessoria da Raposa, como medida de segurança, o acesso ao estádio se restringirá exclusivamente ao torcedor do Campinense Clube. Serão colocados 2 mil ingressos à venda e apenas os setores da arquibancada sombra/principal e cadeiras estarão disponíveis.

Acompanhe a TV Correio na internet

Os preços dos ingressos também estão definidos pela diretoria rubro-negra. O sócio penta será conduzido para o setor sombra. Enquanto o sócio campeão do Nordeste vai poder acompanhar a partida nas cadeiras. Para a torcida comum a entrada no setor principal vai pagar o R$ 20. Para o Setor cadeiras o valor será de R$ 60.

Publicidade

Amistoso entre Treze e Caruaru City é adiado, mas fica no Amigão

No último fim de semana, o Campinense enfrentou o Potyguar de Currais Novos-RN e venceu por 4 a 0, no estádio Renatão, em Campina Grande. Agora, o time Raposa terá um compromisso mais robusto, contra o Santa Cruz-PE, clube tradicional na Região. O tricolor é comandado por Raniele Ribeiro, ex-treinador do Campinense.

A meta da comissão técnica é acelerar os preparativos com expectativa na sequência do trabalho, na evolução do time que se prepara para as competições oficiais, Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, competições que serão disputadas no primeiro semestre do próximo ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.