Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuvas fortes causam problemas em pelo menos quatro bairros de Campina Grande

Pelo menos quatro bairros de Campina Grande tiveram alagamentos e outros problemas devido a fortes chuvas registradas nesta terça-feira...

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Pelo menos quatro bairros de Campina Grande tiveram alagamentos e outros problemas devido a fortes chuvas registradas nesta terça-feira (3). Segundo a Defesa Civil do Município, foram afetados Catolé, Novo Horizonte, Jardim Paulistano e Catingueira. Apesar dos vários alagamentos, a prefeitura disse que não há registro de famílias desabrigadas ou desalojadas.

Acompanhe a TV Correio na internet

De acordo com o chefe da Defesa Civil de Campina Grande, Ruiter Sansão, a previsão é de mais chuvas e a recomendação para moradores é de manter contato com a Defesa Civil para a avaliação de riscos.

Período chuvoso começa no interior e Aesa projeta volumes acima da média histórica para Sertão e Alto Sertão

Publicidade

A população pode acionar a Defesa Civil através do telefone gratuito 199, que funciona 24 horas, ou o corpo de Bombeiros, no 193, para qualquer emergência com chuvas.

O coordenador da Defesa Civil informou que o que tem causado muitos transtornos são quedas de árvores, principalmente sobre fios da rede elétrica, arrastando postes de energia. Segundo a Defesa Civil, em dezembro de 2022 foram registradas três ocorrências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.