Portal Correio Cícero prevê liberar acesso aos estádios em decreto

Cícero prevê liberar acesso aos estádios em decreto

O novo decreto com medidas de combate à Covid-19, em João Pessoa, deve flexibilizar o acesso dos torcedores aos estádios. A informação foi dada pelo prefeito, Cícero Lucena (Progressistas), na manhã desta terça-feira (27), e repercutida pela jornalista da Rede Correio Sat, em seu blog, Sony Lacerda. Ele disse ainda que o percentual de torcedores […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Cícero Lucena (Foto: Divulgação)

O novo decreto com medidas de combate à Covid-19, em João Pessoa, deve flexibilizar o acesso dos torcedores aos estádios. A informação foi dada pelo prefeito, Cícero Lucena (Progressistas), na manhã desta terça-feira (27), e repercutida pela jornalista da Rede Correio Sat, em seu blog, Sony Lacerda.

Ele disse ainda que o percentual de torcedores no estádio será discutido em reunião com a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, prevista para esta quarta-feira (28).

Novas medidas deverão ser divulgadas no fim de semana já que o último decreto publicado vigora até o próximo sábado (31).

“Vamos poder colaborar para que o Botafogo, que disputa a Série C, conquiste uma vaga na segunda divisão”, destacou Cícero durante assinatura de convênio entre Prefeitura de João Pessoa e Botafogo Futebol Clube.

Pela proposta a ser apresentada à FPF, a prefeitura liberaria 30% de público nos estádios, inicialmente, e deve ir ampliando gradativamente, conforme os índices da Covid-19 e o avanço da vacinação.

Últimas