Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Começa em Santa Rita o censo dos servidores municipais efetivos

Teve início, nesta quarta-feira (24), o censo dos servidores municipais efetivos (da ativa) de Santa Rita. Até dezembro a Secretaria de Administração vai realizar o procedimento, que está acontecendo de segunda a sexta-feira no ginásio da Escola Cívico Militar, das 8h às 13h. A primeira categoria convocada é a dos servidores da Educação, que terão […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Teve início, nesta quarta-feira (24), o censo dos servidores municipais efetivos (da ativa) de Santa Rita. Até dezembro a Secretaria de Administração vai realizar o procedimento, que está acontecendo de segunda a sexta-feira no ginásio da Escola Cívico Militar, das 8h às 13h.

A primeira categoria convocada é a dos servidores da Educação, que terão até 7 de dezembro como prazo. A partir de 9 de dezembro, será a vez das demais secretarias municipais se apresentarem para o recadastramento. 

O objetivo, de acordo com a gestão, é manter as informações dos servidores municipais atualizadas. “O censo cadastral trata da atualização de dados pessoais dos servidores, como nome, CPF, data de nascimento, endereço, cargo, dependentes, dentre outros aspectos, explicou João José de Almeida Cruz, secretário de Administração e Gestão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.