Portal Correio Confiança de Sapé e Perilima estreiam em 15 dias na Copa São Paulo de Juniores

Confiança de Sapé e Perilima estreiam em 15 dias na Copa São Paulo de Juniores

O campeão e o vice-campeão da Paraíba, no Sub 19, Confiança de Sapé e Perilima, respectivamente, têm pouco mais de 15 dias de preparação, visando à Copa São Paulo de Juniores. A competição paulista começa no dia 2 de janeiro e será disputada durante 23 dias em 32 cidades. De acordo com as informações da […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

O campeão e o vice-campeão da Paraíba, no Sub 19, Confiança de Sapé e Perilima, respectivamente, têm pouco mais de 15 dias de preparação, visando à Copa São Paulo de Juniores. A competição paulista começa no dia 2 de janeiro e será disputada durante 23 dias em 32 cidades.

De acordo com as informações da Federação Paulista de Futebol (FPF), o evento conta com 128 times que foram divididos em 32 chaves, sendo que cada grupo será terá jogos em um estádio.

O Confiança de Sapé, seguindo o sorteio realizado pela FPF, ficou no Grupo 5, tendo como sede a cidade de Franca-SP. Na primeira fase da competição, o Bicho Papão do Brejo vai encarar Francana-SP, Juventude-RS e Ponte Preta-SP.

Vindo de uma campanha considerada fraca, na Copa do Nordeste Sub 20, o Confiança precisa treinar bastante nessas duas próximas semanas. Na competição regional, o Bicho Papão disputou seis partidas, com dois empates e quatro derrotas; marcou seis gols e tomou 13.

A Desportiva Perilima integra o Grupo 21, que tem sede na cidade de São Caetano do Sul-SP. A Águia de Campina Grande terá como adversários, na primeira fase, São Caetano-SP, São Paulo-SP e CSE-AL.

O regulamento determina que a competição será disputada em sete fases. Na primeira fase, os 128 clubes, divididos em 32 grupos, jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase os dois com o maior número de pontos em cada grupo.

Últimas