Portal Correio Duas pessoas ficam feridas em acidente com pelo menos sete veículos na Grande João Pessoa

Duas pessoas ficam feridas em acidente com pelo menos sete veículos na Grande João Pessoa

Ao menos duas pessoas ficaram feridas em um engavetamento com pelo menos sete veículos registrado no fim da manhã desta quinta-feira (20), no trecho da BR-230 que passa na área do Hospital Metropolitano, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O acidente ocorreu no sentido João Pessoa – Cabedelo quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) […]

Portal Correio
Foto: Reprodução/TV Correio

Ao menos duas pessoas ficaram feridas em um engavetamento com pelo menos sete veículos registrado no fim da manhã desta quinta-feira (20), no trecho da BR-230 que passa na área do Hospital Metropolitano, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Diferença no preço da gasolina está em R$ 0,34 em João Pessoa; veja pesquisa

O acidente ocorreu no sentido João Pessoa – Cabedelo quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) organizava o tráfego para permitir a passagem de um veículo com pás eólicas, o que os policiais chamam de “carga indivisível”.

Segundo o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), carga indivisível é aquela unitária com peso e/ou dimensões excedentes aos limites regulamentares, cujo transporte requeira o uso de veículos especiais com lotação (capacidade de carga), dimensões, estrutura, suspensão e direção apropriadas.

Durante essa alteração no trânsito, o motorista de um caminhão com carga de água mineral teria perdido o controle sem conseguir frear a tempo e batido em um veículo à frente, o que teria iniciado o engavetamento. Segundo a PRF à TV Correio, até as 12h44 desta quinta (20), a apuração apontava o envolvimento de um caminhão, cinco carros e uma moto.

Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde delas não foi informado.

A PRF informou que está apurando todas as causas do acidente e disse que o motorista que teria começado a ocorrência permaneceu no local.

Últimas