Portal Correio Empresas de João Pessoa e Campina Grande oferecem 179 vagas de trabalho

Empresas de João Pessoa e Campina Grande oferecem 179 vagas de trabalho

As unidades de João Pessoa e Campina Grande do Sistema Nacional de Emprego (Sine) divulgaram que nesta semana as empresas das duas cidades estão oferecendo, somadas, 179 oportunidades de trabalho. Veja abaixo os detalhes de cada vaga e quais são as exigências para atuação nas funções listadas. João Pessoa O Sine-JP está disponibilizando 137 vagas […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Imagem ilustrativa/Valdecir Galor/SMCS/Fotos Públicas

As unidades de João Pessoa e Campina Grande do Sistema Nacional de Emprego (Sine) divulgaram que nesta semana as empresas das duas cidades estão oferecendo, somadas, 179 oportunidades de trabalho. Veja abaixo os detalhes de cada vaga e quais são as exigências para atuação nas funções listadas.

João Pessoa

O Sine-JP está disponibilizando 137 vagas no mercado em diversas áreas. A oferta vale para o período que vai desta segunda (8) até a sexta-feira (12). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet. Veja aqui o quadro completo de ofertas.

As vagas oferecidas abrangem 37 funções diferentes. Entre elas, há cinco oportunidades para representante comercial autônomo; quatro para auxiliar mecânico de refrigeração; outras quatro para costureiro na confecção em série; mais quatro para eletrotécnico; e duas para esteticista. Muitos postos não exigem ensino fundamental completo.

Também seguem abertas 15 vagas para instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações, função que não precisa de experiência em carteira. Há ainda 18 oportunidades para alimentador de linha de produção, exclusivamente destinadas para pessoas com deficiência (PCD) auditiva ou visual.

Agendamento

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Campina Grande

A semana em Campina Grande começa com 42 oportunidades de emprego, com carteira assinada, segundo o sistema de cadastro do Sine Municipal. As vagas são para diversas áreas, a maioria sem necessidade de comprovação de experiência, e uma delas, recepcionista de hospital, é destinada à categoria de pessoa com deficiência.

Das oportunidades oferecidas, 30 são para atendente de telemarketing e é importante ressaltar que a inscrição para essas vagas deve ser realizada apenas pelos seguintes links: https://bit.ly/3BOxxTD e https://bit.ly/3BNTiTP, que também estão disponíveis na bio do Instagram @sinemunicipalcg.

Para as demais vagas, os candidatos podem procurar o Sine Municipal, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. O Sine ainda disponibiliza links na Bio do Instagram para Novo Cadastro e/ou Atualização Cadastral: https://forms.gle/h8yVfRj2eCNurJij6; e para Cadastrar Currículo Online: https://forms.gle/ehtTJHd2zXovA1Pu5. É importante que os campos sejam completamente preenchidos, com todas as informações solicitadas no formulário.

O Sine Municipal atende de formas presencial e online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h, e, na sexta-feira, das 7h às 13h. O Sine Municipal fica na rua Santa Clara, S\N, Centro, próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. Para mais informações, está disponível o telefone: (83) 98856-1567.

Vagas disponíveis:

Açougueiro (ensino fundamental + 6 meses de experiência na carteira) 1 vaga Atendente de telemarketing (ensino médio e\ou superior completo + acima de 18 anos + disponibilidade para trabalho em home office + equipamento próprio e internet + noções de informática + pacote office ) 30 vagas Caseiro – Zona rural (ensino médio + 6 meses de experiência na carteira) 2 vagas Costureiro a máquina na confecção em série (ensino médio completo + 6 meses de experiência em carteira) 1 vaga Instalador de película solar (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência em carteira) 1 vaga Pasteleiro (ensino médio completo + 6 meses de experiência em carteira) 2 vagas Pizzaiolo (ensino médio completo + 6 meses de experiência em carteira) 2 vagas Recepcionista de hospital (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada na área + pessoa com deficiência) 1 vaga Supervisor de vendas – comercial (ensino superior completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga Vendedor pracista (ensino médio completo + 6 meses de experiência em carteira + veículo próprio para o exercício da função) 2 vagas.

Últimas