Portal Correio Empresas de João Pessoa oferecem 58 vagas de trabalho para todos os níveis de escolaridade

Empresas de João Pessoa oferecem 58 vagas de trabalho para todos os níveis de escolaridade

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 58 vagas de emprego nesta semana, de 4 a 8 de outubro, para os níveis fundamental completo e incompleto, médio completo e incompleto, e superior completo. Também há vagas para pessoas sem experiência comprovada em carteira. Veja aqui a lista completa de oportunidades. A […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Marcos Santos/USP Imagens/Fotos Públicas

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 58 vagas de emprego nesta semana, de 4 a 8 de outubro, para os níveis fundamental completo e incompleto, médio completo e incompleto, e superior completo. Também há vagas para pessoas sem experiência comprovada em carteira. Veja aqui a lista completa de oportunidades.

A função com mais vagas é a de monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno, com seis vagas disponíveis para quem tem nível médio completo, sem experiência em carteira e exclusiva para pessoas com deficiência (PCD).

Também são oferecidas quatro vagas para costureiro, com exigência de nível fundamental completo, seis meses de carteira e experiência nas máquinas reta, overlock e galoneira. Na mesma área, são oferecidas duas vagas para costureiro sem experiência em carteira, porém com experiência na função com prática em overlock e interlock.

Profissionais em eletrotécnica também podem se candidatar às quatro vagas disponíveis. Neste caso, é necessário o ensino médio, mesmo que incompleto, seis meses de carteira assinada e formação técnica na área com registro no Crea, NR10 e NR35, além de conhecimentos em informática (pacote Office).

Outras vagas disponíveis são: 2 para açougueiro, 1 para administrador financeiro, 2 para atendente de telemarketing, 2 para eletricista de instalações, 1 para auxiliar de escritório, 1 para instalador de som e acessórios de veículos, 4 para mecânico de manutenção de automóveis motocicletas e veículos similares, entre outras.

Serviço

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá, bairro do Varadouro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Para ser atendido é preciso fazer o agendamento no site https://sinejp.wixsite.com/agendamentos. O telefone para contato é (83) 9 8654-8525.

Últimas