Portal Correio Empresas de João Pessoa oferecem 71 vagas de emprego para níveis fundamental, médio e superior

Empresas de João Pessoa oferecem 71 vagas de emprego para níveis fundamental, médio e superior

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece 71 vagas de emprego nesta semana, 13 a 15 de outubro, para os níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. Em razão do ponto facultativo desta segunda-feira (11) e do feriado nacional desta terça (12), o serviço só voltará a atender ao público na quarta-feira […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Imagem ilustrativa/Marcos Santos/USP Imagens/Fotos Públicas

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece 71 vagas de emprego nesta semana, 13 a 15 de outubro, para os níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. Em razão do ponto facultativo desta segunda-feira (11) e do feriado nacional desta terça (12), o serviço só voltará a atender ao público na quarta-feira (13). Veja aqui a lista completa de oportunidades.

A função com mais vagas esta semana é a de vendedor em domicílio, com 23 vagas para quem possui ensino médio completo. Dessas, apenas três exigem seis meses de experiência comprovada, enquanto as outras 20 não exigem experiência na área.

Outro destaque é a função de vendedor pracista, com 14 vagas disponíveis, sendo que apenas uma não exige experiência e as outras 13 exigem experiência de três a seis meses. A escolaridade exigida para quem tem interesse nessas oportunidades varia de fundamental incompleto a superior completo.

Também estão disponíveis vagas para esteticista, gerente de produção e operações, vendedor de comércio varejista, vendedor interno, vidraceiro e zelador de edifício.

Serviço

O Sine-JP está localizado na Avenida João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá, bairro do Varadouro. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Para ser atendido, é necessário fazer o agendamento no site https://sinejp.wixsite.com/agendamentos. O telefone para contato é 9 8654-8525.

Últimas