Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda como será a aplicação da dose de reforço contra Covid

O Ministério da Saúde vai liberar a partir de setembro a aplicação de uma terceira dose da vacina contra a Covid-19. Os primeiros grupos que poderão tomar o reforço da imunização são as pessoas com mais de 70 anos e que tomaram a segunda dose da vacina há pelo menos seis meses, além dos indivíduos […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Ministério da Saúde vai liberar a partir de setembro a aplicação de uma terceira dose da vacina contra a Covid-19. Os primeiros grupos que poderão tomar o reforço da imunização são as pessoas com mais de 70 anos e que tomaram a segunda dose da vacina há pelo menos seis meses, além dos indivíduos imunossuprimidos (que poderão tomar a terceira dose 28 dias após a segunda).

Na Paraíba, o início da aplicação da terceira dose já foi confirmado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) para o dia 15 de setembro.

Em entrevista à TV Correio, o diretor do Hospital Clementino Fraga, Fernando Chagas, destacou que é importante receber a dose de reforço para restabelecer a defesa do corpo e não desenvolver uma forma grave da doença. Saiba mais no vídeo abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.