Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fortalecimento empresarial: Embaixada de Negócios da Paraíba realiza encontro anual no final de novembro

No próximo dia 30, às 19h, a Embaixada de Negócios da Paraíba promoverá no Centro de Convenções Cidade Viva, no Aeroclube, uma noite de discussões, reflexões e diálogos acerca da necessidade, por parte do empresariado, de superar os obstáculos visando sua trilha de sucesso como também ajudando a transformar realidades. O projeto tem como objetivo […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

No próximo dia 30, às 19h, a Embaixada de Negócios da Paraíba promoverá no Centro de Convenções Cidade Viva, no Aeroclube, uma noite de discussões, reflexões e diálogos acerca da necessidade, por parte do empresariado, de superar os obstáculos visando sua trilha de sucesso como também ajudando a transformar realidades.

O projeto tem como objetivo impactar positivamente os resultados das empresas, sócios, colaboradores, fornecedores, governos, sindicatos e o público como um todo, a fim de plantar sementes positivas e bem sucedidas em nosso país e no mundo.

A edição de 2021 também contará com a colaboração de speakers das mais diferentes áreas de atuação: economistas, professores, dirigentes de negócios, entre outros. Dentre eles, o sucesso do case Mangai, renomado restaurante local, e o pastor Sérgio Queiroz, presidente da fundação Cidade Viva e especialista em gestão pública. Todos com uma enorme bagagem e um objetivo em comum: compartilhar conhecimentos a fim de promover auxílio na gestão de negócios.

“Estamos honrados em participar de um evento tão visionário e relevante, sobretudo nesse momento de retomada da economia, quando é ainda mais essencial apoiar o público ávido por empreender”, comenta Beatriz Ribeiro, diretora-executiva do Sistema Correio, sobre apoio da grupo multiplataforma ao evento.

Este novo tempo impôs aos empreendedores desafios ainda maiores, ampliando a necessidade de associação, ajuda mútua e uma busca maior por atualização de seus conhecimentos para entender o momento a aproveitar as oportunidades, daí a importância de eventos que promovam a união para que, juntos, busque-se o caminho mais adequado para para que possamos entender o cenário atual e gozar de suas oportunidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.