Portal Correio Guarda militar é assassinado a tiros em bar na Capital

Guarda militar é assassinado a tiros em bar na Capital

O guarda militar da reserva Fernando Correia de Melo Filho, de 55 anos, foi assassinado a tiros em um bar localizado no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, na noite desse domingo (29). De acordo com a Polícia Militar, com base no relato de testemunhas, o crime teria sido praticado por dois homens. A […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução

O guarda militar da reserva Fernando Correia de Melo Filho, de 55 anos, foi assassinado a tiros em um bar localizado no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, na noite desse domingo (29).

De acordo com a Polícia Militar, com base no relato de testemunhas, o crime teria sido praticado por dois homens. A suspeita é de que os bandidos já sabiam quem era a vítima, pois apesar de o guarda militar estar de folga, eles foram em direção a Fernando Correia assim que chegaram ao bar. Após disparar os tiros, eles roubaram a arma do guarda militar e fugiram em uma moto. A namorada da vítima foi atingida por um tiro de raspão.

Fernando Correia de Melo Filho foi policial militar, se aposentou e depois retornou ao trabalho por processo seletivo para compor a Guarda Militar da Reserva. Atualmente, ele prestava serviço no 5º Batalhão.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Últimas