Portal Correio Homem é preso após invadir casa da ex-sogra, agredir ex-esposa e levar filhas à força para casa, na Capital

Homem é preso após invadir casa da ex-sogra, agredir ex-esposa e levar filhas à força para casa, na Capital

Um homem foi preso, nesse domingo (17), após invadir a casa da ex-sogra, agredir a ex-companheira e retirar as duas filhas do casal do local à força. O caso aconteceu no bairro do Rangel. Segundo apuração da TV Correio, o casal estava separado há cerca de 15 dias. Em entrevista, a delegada Paula Monalisa contou […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução

Um homem foi preso, nesse domingo (17), após invadir a casa da ex-sogra, agredir a ex-companheira e retirar as duas filhas do casal do local à força. O caso aconteceu no bairro do Rangel.

Segundo apuração da TV Correio, o casal estava separado há cerca de 15 dias. Em entrevista, a delegada Paula Monalisa contou que a ex-companheira do suspeito foi agredida verbal e fisicamente.

O homem levou as crianças para a casa dele e tentou resistir à prisão. Na delegacia, o suspeito admitiu que estava consumindo cocaína no momento em que a polícia chegou ao local.

“Os policiais iniciaram negociação. Ele ficou ganhando tempo, dizendo que não estava encontrando a chave, mas na verdade queria se desfazer de algumas drogas que ele estava usando”, relatou a delegada.

O suspeito já responde a processos por tráfico de drogas e violência doméstica. Ele cumpria pena em regime semiaberto, mas agora deve voltar ao antigo sistema de reclusão.

Últimas