Portal Correio Homem é preso suspeito de atrair mulher com promessa de emprego para estuprá-la

Homem é preso suspeito de atrair mulher com promessa de emprego para estuprá-la

Um homem de 37 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (7), em João Pessoa, suspeito de estuprar uma mulher na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o suspeito atraiu a vítima com uma promessa de emprego, mas acabou arrastando a mulher para um matagal, onde foi praticada a violência […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 37 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (7), em João Pessoa, suspeito de estuprar uma mulher na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito atraiu a vítima com uma promessa de emprego, mas acabou arrastando a mulher para um matagal, onde foi praticada a violência sexual. Ele também teria roubado pertences da vítima. O caso aconteceu no dia 27 de setembro.

A prisão aconteceu na Praia do Cabo Branco, quando o suspeito estava em companhia de outra possível vítima. De acordo com a delegada Cristiane Medeiros, o homem é egresso do sistema penitenciário estadual.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de João Pessoa, onde passou por interrogatório e aguarda por audiência de custódia.

Últimas