Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inscrições para concurso de Mamanguape são reabertas

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Mamanguape, que tinham sido suspensas por conta da pandemia de Covid-19, serão reabertas nesta quarta-feira (11), e irão até o dia 23 deste mês. O certame oferece 11 vagas em nível superior. O edital está disponível no site da organizadora do concurso. As vagas são para […]

Portal Correio|

Concurso
Concurso Concurso

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Mamanguape, que tinham sido suspensas por conta da pandemia de Covid-19, serão reabertas nesta quarta-feira (11), e irão até o dia 23 deste mês. O certame oferece 11 vagas em nível superior. O edital está disponível no site da organizadora do concurso.

As vagas são para auditor fiscal de tributos municipais (5), contador municipal (2) e procurador municipal (4). Os salários são de R$ 4 mil.

As inscrições podem ser realizadas no site da organizadora do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 95. As provas estão previstas para o dia 3 de outubro e a divulgação do resultado das provas objetivas, além das datas das provas de títulos, devem ocorrer no dia 22 de outubro. O resultado final do concurso deve sair no dia 26 de novembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.