Portal Correio Jovem morre carbonizado em incêndio dentro de casa em aldeia indígena na Paraíba

Jovem morre carbonizado em incêndio dentro de casa em aldeia indígena na Paraíba

Um jovem de 23 anos morreu carbonizado em um incêncio na casa em que morava, na Aldeia Ibiguara, na cidade de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba, na madrugada deste domingo (3). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo registro da PM, por volta das 2h50 uma guarnição foi acionada pelo cacique da aldeia, […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Fato ocorreu na cidade de Marcação (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um jovem de 23 anos morreu carbonizado em um incêncio na casa em que morava, na Aldeia Ibiguara, na cidade de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba, na madrugada deste domingo (3). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

Segundo registro da PM, por volta das 2h50 uma guarnição foi acionada pelo cacique da aldeia, que relatou que estava ocorrendo um incêndio nas proximidades da casa dele.

“Chegando ao local constatamos o fato, onde já se encontravam duas viaturas dos Bombeiros. O incêndio foi controlado e foi constatado que a vítima estava em óbito dentro da residência”, diz o relato da PM.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe da vítima informou que o jovem estava morando no local  com uma companheira, que não foi localizada até a publicação desta matéria.

O local foi isolado e uma perícia do Instituto de Polícia Científica seria feita para constatar o que teria provocado o incêndio.

Últimas