Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista perde controle e carro cai em entrada de garagem subterrânea em Manaíra, na Capital

A entrada de um prédio comercial no bairro de Manaíra, em João Pessoa, ficou bloqueada por um carro após acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (14). Operação da PRF reforça BRs contra violência no trânsito durante feriadão De acordo com apuração da TV Correio, o automóvel trafegava pela Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de […] The post Motorista perde controle e carro cai em entrada de garagem subterrânea em Manaíra, na Capital first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Carro
Carro Carro

A entrada de um prédio comercial no bairro de Manaíra, em João Pessoa, ficou bloqueada por um carro após acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (14).

Operação da PRF reforça BRs contra violência no trânsito durante feriadão

De acordo com apuração da TV Correio, o automóvel trafegava pela Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra) e perdeu o controle ao fazer a curva na Rua Professora Severina de Sousa Souto. O veículo colidiu em um poste e caiu na entrada da garagem subterrânea de um prédio comercial.

As pessoas que ocupavam o carro não se feriram. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

The post Motorista perde controle e carro cai em entrada de garagem subterrânea em Manaíra, na Capital first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.