Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reveja todas as reportagens especiais da série ‘Quem Estuda Vai Longe!’

O Portal Correio finalizou nessa semana a publicação de sete reportagens especiais da série ‘Quem Estuda Vai Longe!’, com histórias inspiradoras de jovens que conquistam grandes objetivos na vida através dos estudos. Cada reportagem traz histórias de como esses estudantes descobriram o que queriam para a carreira, a jornada diária de estudos e as conquistas […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Portal Correio finalizou nessa semana a publicação de sete reportagens especiais da série ‘Quem Estuda Vai Longe!’, com histórias inspiradoras de jovens que conquistam grandes objetivos na vida através dos estudos.

Cada reportagem traz histórias de como esses estudantes descobriram o que queriam para a carreira, a jornada diária de estudos e as conquistas alcançadas – que envolvem não só boas notas, mas também bolsas, prêmios e projetos que vão além das fronteiras do Brasil.

Os jovens relembram ainda os medos, erros, fracassos e dificuldades enfrentadas para encontrarem o caminho que pretendiam nos estudos e que acabaram contribuindo para o amadurecimento. Além disso, destacam o apoio da família e como lidam com o principal inimigo do desempenho: a procrastinação.

Reveja abaixo todas as publicações.

‘Tive dificuldade com Exatas’, diz paraibana que faz pós-doutorado na NASA aos 32 anosJovem troca Odontologia por Música, faz mestrado e é premiada na ItáliaMestre e professor aos 26 anos faz 2ª graduação e cria tecnologia contra cáriesPesquisas da PB entram para programas de pós-graduação nos EUAEstudante do IFPB se destaca com projetos inovadores para grandes empresasParaibana de 18 anos está entre 33 selecionados da embaixada dos EUA no BrasilAprovações e prêmios: jovens contam segredos para uma ótima redação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.