Portal Correio São Paulo-PB e Botafogo-PB duelam por posição na classificação geral do Paraibano

São Paulo-PB e Botafogo-PB duelam por posição na classificação geral do Paraibano

Precisando da vitória para se classificar à próxima fase do Campeonato Paraibano, o time do São Paulo Crystal encara o Botafogo da Paraíba nesta quinta-feira (31). Os botafoguenses lutam por um posicionamento melhor na colocação geral. O jogo acontece no Carneirão, às 20h15, em Cruz do Espírito Santo. O tricolor de Cruz do Espírito Santo, […] The post São Paulo-PB e Botafogo-PB duelam por posição na classificação geral do Paraibano first appeared on Portal Correio.

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
São Paulo Crystal (Foto: Divulgação)

Precisando da vitória para se classificar à próxima fase do Campeonato Paraibano, o time do São Paulo Crystal encara o Botafogo da Paraíba nesta quinta-feira (31). Os botafoguenses lutam por um posicionamento melhor na colocação geral. O jogo acontece no Carneirão, às 20h15, em Cruz do Espírito Santo.

O tricolor de Cruz do Espírito Santo, com dez pontos, ocupa a terceira colocação geral no Grupo A, e ainda não está garantido na próxima fase. Matematicamente o São Paulo pode ser superado pelo Auto Esporte, que soma oito pontos e pode chegar a 11.

Para conseguir esse objetivo, o São Paulo precisa vencer a partida desta quinta-feira e carimbar a vaga. Caso contrário, empatando ou perdendo para os botafoguenses, a outra esperança do tricolor é torcer por fracassos do Auto Esporte, na partida contra o Sousa, na última rodada da primeira fase.

O volante Augusto Recife, expulso no jogo passado quando o São Paulo empatou com o Auto Esporte, em 1 a 1, terá que cumprir suspensão automática. Com isso, o treinador Ederson Araújo, terá que mudar o esquema tático do time.

Por determinação restritiva do Laudo de Segurança da Polícia Militar, a partida terá torcida única (torcida mandante), sendo vetada a entrada de torcedores da equipe adversária. Os ingressos custarão R$ 40 e R$ 20 a meia-entrada.

O Botafogo, praticamente classificado para a segunda fase, tem a ambição de lutar pelo topo do Grupo A. O time é o segundo colocado com 11 pontos, mas ainda tem três partidas pela frente.

Depois do jogo desta quinta-feira, o Botafogo-PB vai encarar o Sousa, no Sertão, e Atlético, em João Pessoa.

O árbitro escalado para comandar o duelo entre São Paulo-PB e Botafogo-PB é Wagner Reway. Os assistentes são Gleydson Francisco e Mattheus Tchales. O árbitro reserva é José Ferreira Neto, de acordo com a escala da FPF.

The post São Paulo-PB e Botafogo-PB duelam por posição na classificação geral do Paraibano first appeared on Portal Correio.

Últimas