Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Secretário de Esportes de Monteiro confirma calendário de atividades esportivas pós-pandemia

O secretário de esportes de Monteiro Rostand Chaves tranquilizou e esclareceu os desportistas do município em relação à prática esportiva com a flexibilização dos decretos e o avanço da vacinação em todo o estado. Segundo o secretário, um calendário baseado nas restrições já foi apresentado desde janeiro à gestão municipal, e a tendência é de […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O secretário de esportes de Monteiro Rostand Chaves tranquilizou e esclareceu os desportistas do município em relação à prática esportiva com a flexibilização dos decretos e o avanço da vacinação em todo o estado.

Segundo o secretário, um calendário baseado nas restrições já foi apresentado desde janeiro à gestão municipal, e a tendência é de que a prefeita Anna Lorena analise a realização de alguns eventos dentro da medida do possível.

“Sentimos uma certa apreensão dos desportistas e gostaríamos de os tranquilizar de que temos um calendário anual entregue desde Janeiro à prefeita Lorena levando em conta o andamento da pandemia”, afirmou Rostand.

“Nosso desejo é realizar estas competições, e isso é prioridade da gestão assim que possível, para alegria de todos os amantes do esporte”, completou

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.