Portal Correio Yasmin Brunet tira o sobrenome ‘Medina’ de perfis nas redes sociais e deixa de seguir o ex

Yasmin Brunet tira o sobrenome ‘Medina’ de perfis nas redes sociais e deixa de seguir o ex

Yasmin Brunet começou a segunda-feira (21) dando o que falar entre seus seguidores nas redes sociais. A influenciadora e empresária decidiu tirar o sobrenome “Medina” de sua assinatura no Instagram, voltando a ser apenas Yasmin Brunet. Ela usava o nome do marido desde que eles se casaram, em dezembro de 2020. A informação é do […] The post Yasmin Brunet tira o sobrenome ‘Medina’ de perfis nas redes sociais e deixa de seguir o ex first appeared on Portal Correio.

Portal Correio
Medina

Medina

Portal Correio
Yasmin Brunet e Gabriel Medina não estão mais juntos (Foto: Reprodução)

Yasmin Brunet começou a segunda-feira (21) dando o que falar entre seus seguidores nas redes sociais. A influenciadora e empresária decidiu tirar o sobrenome “Medina” de sua assinatura no Instagram, voltando a ser apenas Yasmin Brunet. Ela usava o nome do marido desde que eles se casaram, em dezembro de 2020. A informação é do R7.

Após separação de Medina e Yasmin, amigo desabafa: ‘Foram 2 anos sem falar com você’

Além disso, Yasmin também deixou de seguir o perfil do ex-marido na rede social de fotos e vídeos. A loira ainda segue os irmãos do surfista, o tio dele, a cunhada e a marca de produtos de surfe da família Medina.

Apesar do unfollow de Yasmin, Gabriel Medina não deixou de seguir a ex-mulher até o momento.

Após boatos de que estaria tendo um novo affair, Medina se pronunciou nas redes sociais: “Fofocas maldosas podem fazer você odiar pessoas inocentes e amar hipócritas. Seja sábio, sempre existem duas versões em todas as histórias contadas, ouça-as”.

Depois de tirar o sobrenome do ex dos perfis, Yasmin publicou uma foto na qual aparece posando em uma praia. “A paz de quem acaba de dar unfollow no ex”, brincou uma seguidora. “Ela postando foto gatíssima no melhor estilo ‘baba, baby, olha o que você perdeu’ pro ex”, comentou outro fã.

The post Yasmin Brunet tira o sobrenome ‘Medina’ de perfis nas redes sociais e deixa de seguir o ex first appeared on Portal Correio.

Últimas