Cidades Prefeito de Cabedelo denuncia suposta tentativa de atentado

Prefeito de Cabedelo denuncia suposta tentativa de atentado

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (Democratas), fez um boletim de ocorrência após a suspeita de estar sendo seguido, na tarde desta quarta-feira (09), no bairro do Jacaré. A informação é do blog da jornalista Sony Lacerda. À polícia, o gestor relatou que percebeu que estava sendo seguido por dois homens em uma moto, […]

Portal Correio
Vitor Hugo, Cabedelo

Vitor Hugo, Cabedelo

Portal Correio
Vitor Hugo (Foto: Arquivo/Jornal Correio)

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (Democratas), fez um boletim de ocorrência após a suspeita de estar sendo seguido, na tarde desta quarta-feira (09), no bairro do Jacaré. A informação é do blog da jornalista Sony Lacerda.

À polícia, o gestor relatou que percebeu que estava sendo seguido por dois homens em uma moto, quando decidiu parar o carro em frente a um prédio comercial, em uma das principais ruas do bairro.

As imagens do circuito interno mostram que, no momento em que Vitor Hugo estaciona o veículo, os dois homens também param, ficam de olho no veículo, como que aguardando o prefeito descer. Como Vitor Hugo não saiu, após um tempo, os dois homens foram embora.

O prefeito Vitor Hugo preferiu não dar declarações, mas garantiu que vai reforçar a segurança e que o caso agora está nas mãos das autoridades.

Assista ao vídeo abaixo:

Últimas