Cidades ‘Procon-JP no seu bairro’ atende a moradores do Grotão

‘Procon-JP no seu bairro’ atende a moradores do Grotão

O ônibus do projeto ‘Procon-JP no seu bairro’ estará nesta quinta-feira (28),

Portal Correio

O ônibus do projeto ‘Procon-JP no seu bairro’ estará nesta quinta-feira (28), mais uma vez, no Grotão. O atendimento aos moradores será das 8h às 13h, na rua Severino Brito de Morais, próximo à feira livre. O serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor oferece a mesma estrutura disponibilizada na sede do órgão.

Leia também:

João Pessoa cadastra idosos acamados para vacinação contra Covid-19

Por meio desse projeto, o consumidor recebe orientações, tira dúvidas e realiza a consulta ao Serasa, além de abrir processo administrativo, se houver necessidade. Para a consulta ao Serasa, o morador precisa apenas apresentar o CPF. Mas se a consulta for em nome de outra pessoa, é necessário levar uma procuração.

“Já os consumidores que precisarem de uma abertura de processo administrativo, vão necessitar estar munidos dos originais e as cópias de documentos como identidade, CPF, comprovante de residência e da nota fiscal ou do contrato referente à reclamação”, orienta o secretário do Procon-JP, Rougger Guerra.

Protocolo de segurança

O ônibus do projeto ‘Procon-JP no seu birro’ passou por todo o protocolo de sanitização que o momento exige com relação às medidas de prevenção ao Coronavírus. E Rougger Guerra recomenda: “Assim como nossos funcionários seguem todo o protocolo de segurança, aconselhamos ao consumidor que faça o mesmo, até porque só será atendido pelo serviço itinerante se seguir as regras de proteção contra esse vírus”.

Últimas