Cidades Procon-PB credencia entidades para emissão e confecção da Carteira de Identidade Estudantil

Procon-PB credencia entidades para emissão e confecção da Carteira de Identidade Estudantil

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB) credenciou nove entidades que representam os estudantes secundaristas e universitários para emissão e confecção da Carteira de Identidade Estudantil 2021 na Paraíba. O Procon-PB alerta que as entidades de nível secundarista só podem emitir a CIE 2021 para estudantes deste nível, como também as […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Reprodução/TV Correio

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB) credenciou nove entidades que representam os estudantes secundaristas e universitários para emissão e confecção da Carteira de Identidade Estudantil 2021 na Paraíba.

O Procon-PB alerta que as entidades de nível secundarista só podem emitir a CIE 2021 para estudantes deste nível, como também as de nível superior só podem emitir para estudantes universitários. Lembra ainda que as entidades só poderão emitir a CIE 2021 para estudantes vinculados às instituições.

As entidades secundaristas credenciadas para emissão da CIE 2021 são: Associação dos Estudantes Secundaristas da Paraíba (AESP) e União Estadual dos Estudantes da Paraíba (UEEP). Já as entidades universitárias habilitadas são: Conselho Universitário de Carteiras (CUC); Diretório Central dos Estudantes da Faculdade Internacional da Paraíba (DCE FPB/Aspec); Diretório Central dos Estudantes (DCE IFPB); Diretório Central dos Estudantes (DCE Iesp); Diretório Central Estudantil da Faculdade Mauricio de Nassau; Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal da Paraíba (DCE UFPB); e União Estadual dos Estudantes da Paraíba (UEEP).

Para mais informações ou dúvidas, os interessados podem entrar em contato por meio do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. Também podem acessar o site www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais Instagram ou Facebook: @proconpb; e Twitter: @procongovpb.

Últimas