Cidades Procons promovem mutirão virtual de renegociação de dívidas

Procons promovem mutirão virtual de renegociação de dívidas

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB), realiza o terceiro Mutirão Virtual de Renegociação de Dívidas, entre os dias 15 e 31 de março. A data de início é alusiva ao Dia Mundial do Consumidor. O mutirão é realizado periodicamente de forma presencial, mas desta vez está sendo realizado em versão digital, por […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
(Foto: USP Imagens)

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB), realiza o terceiro Mutirão Virtual de Renegociação de Dívidas, entre os dias 15 e 31 de março. A data de início é alusiva ao Dia Mundial do Consumidor. O mutirão é realizado periodicamente de forma presencial, mas desta vez está sendo realizado em versão digital, por decorrência da pandemia do coronavírus. O Procon de João Pessoa também está realizando o mutirão virtual, no mesmo período e formato do estadual.

O objetivo do mutirão é oferecer aos consumidores inadimplentes, descontos e a oportunidade de reativarem seus nomes e organizarem suas contas, para assim, terem o poder de compra de volta. Consumidores de toda a Paraíba podem participar através da plataforma Consumidor.gov.br.

A renegociação pode ser feita para o consumidor que tiver débitos com as concessionárias Cagepa, Energisa, e as instituições financeiras presentes na plataforma em questão.

O Procon-PB disponibiliza canais para dar informações e esclarecer dúvidas dos consumidores através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. O contato também pode ser feito pelo site da instituição ou pelas redes socais: Instagram ou Facebook: @proconpb e Twitter @procongovpb

Últimas