Cidades Rede municipal de João pessoa inicia período de matrículas para a EJA

Rede municipal de João pessoa inicia período de matrículas para a EJA

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa realiza, até o

Portal Correio

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa realiza, até o dia 8 de fevereiro, as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede municipal de ensino. Podem se inscrever pessoas com mais de 15 anos, que não sabem ler e escrever ou que ainda não concluíram o Ensino Fundamental.

As matrículas podem ser feitas presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 19h30, nas unidades de ensino. Para saber a relação das escolas da rede municipal que irão atender alunos da EJA, basta ligar para o seguinte telefone 3218-9280.

Mesmo que o prazo das matrículas tenha terminado, o interessado em estudar poderá procurar as escolas que será acolhido.

É preciso, no ato da matrícula, apresentar cópia da certidão de nascimento ou casamento; RG e CPF do estudante ou responsável; uma foto 3×4; transferência escolar (necessário se for o caso de já estudar em outra unidade escolar); histórico escolar; reservista (para os homens maiores de 18 anos); comprovante de residência e cartão SUS.

Últimas