Cidades Sem sinalização, carro cai em buraco de obra em Olinda (PE)

Sem sinalização, carro cai em buraco de obra em Olinda (PE)

Lado do condutor ficou completamente dentro do buraco e motorista só conseguiu sair pela janela com ajuda de morador

  • Cidades | Do R7*

Carro caiu em buraco de obra no sítio histórico de Olinda (PE)

Carro caiu em buraco de obra no sítio histórico de Olinda (PE)

Reprodução Redes Sociais

Um motorista de aplicativo caiu com o carro em um buraco na avenida Presidente Kennedy, em Olinda, capital de Pernambuco, por volta das 4h desta segunda-feira (7). O local estava em obras e sem nenhuma sinalização.

Em um vídeo, é possível ver que o veículo trafegava na faixa permitida para carros de passeio em velocidade normal quando é surpeendido por uma barreira de areia. O lado do condutor ficou completamente dentro do buraco e o motorista só conseguiu sair pela janela com a ajuda de um morador da região que passava pelo local.

Em nota, a Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento) esclarece que a obra, que começou na quarta-feira (2), é para consertar um vazamento na rede de distribuição de água do sítio histórico de Olinda.

Segundo a companhia, o reaterro já havia sido feito, no entanto, a pavimentação do local foi adiada após um novo vazamento ser verificado na região. "A Companhia já está direcionando equipes para executar o conserto ainda está manhã com previsão de finalização ainda hoje", finaliza a nota.

*Com a colaboração de Rafael Silva, da Record TV

Últimas