Cidades Show online ‘A Casa do Pastoril Profano’ estreia com curta temporada

Show online ‘A Casa do Pastoril Profano’ estreia com curta temporada

Em formato diferente, online, o espetáculo ‘A casa do Pastoril Profano’ da Trupe de Humor PB, tem apresentação nos dias 5, 12, e 19 de fevereiro, às 20 horas, com ingressos à venda a R$ 10, através de pagamento pelo Pix (83) 98888-4845, devendo ser encaminhado o boleto de confirmação do pagamento para esse mesmo […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Espetáculo acontece de forma online (Foto: Divulgação)

Em formato diferente, online, o espetáculo ‘A casa do Pastoril Profano’ da Trupe de Humor PB, tem apresentação nos dias 5, 12, e 19 de fevereiro, às 20 horas, com ingressos à venda a R$ 10, através de pagamento pelo Pix (83) 98888-4845, devendo ser encaminhado o boleto de confirmação do pagamento para esse mesmo número para confirmar a data que o internauta irá assistir.

Leia também:  

Andreh Graffity e Itamê Júnior são os convidados do ‘Entrevista Funesc’

‘A casa do Pastoril Profano’ conta com os mesmos personagens do Pastoril. A ideia é fazer uma sátira aos programas de reality shows existentes na televisão brasileira.  A temporada será  dividida em três  episódios: ‘O quarto’, ‘O banheiro’, e, o último,  ‘A sala’. O público poderá assistir adquirindo o ingresso popular TrupePlay e ainda na condição  de comandar os espetáculos,  ou seja, as ações dos personagens serão comandadas pelo público, sendo um espetéculo totalmente interativo.

“Será uma experiência diferente e empolgante estar sozinhos num espaço cênico falando para o público que estará do outro lado”, afirma Edilson Alves, diretor do grupo.

Será  realizado  ao vivo no Teatro Lima Penante e exibido pelo  Canal do YouTube da Trupe de Humor da Paraíba, só podendo assistir quem adquirir o ingresso pela TrupePlay.

Os personagens ficam à disposição do público para cumprir prendas,  ir para o ‘paredão’ ou ‘roça’, participar de festas e o que mais divertir todo mundo durante os três episódios.

Últimas