Cidades Sine-JP oferece 148 vagas de emprego até esta sexta-feira

Sine-JP oferece 148 vagas de emprego até esta sexta-feira

O mês de dezembro começa com várias oportunidades de emprego oferecidas pelo

Portal Correio

O mês de dezembro começa com várias oportunidades de emprego oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP). São 148 vagas em diversas profissões, com oportunidades para pessoas de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função. As vagas estão disponíveis até esta sexta-feira (4).

Leia também: Funad amplia serviços para as pessoas com deficiência

As funções com maior número de vagas são a de vendedor de consórcio, consultor de vendas e operador de telemarketing, com 20 oportunidades para cada. Para concorrer à vaga de vendedor de consórcio é necessário ter ensino médio completo, não sendo exigida experiência comprovada na carteira de trabalho. Quanto à oportunidade para consultor de vendas é necessário ter o ensino médio completo e os contratados trabalharão com vendas externas no ramo de consórcio e proteção automotiva.

Outras vagas

Outras vagas de emprego oferecidas essa semana são: eletricista (12), auxiliar de produção (5), pintor de parede (3), servente de obras (3), empregada doméstica (2), recepcionista/ atendente (1), cuidadora de idosos (1), psicólogo (1), técnico de Segurança do Trabalho (1), entre outras.

Atendimento

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, n° 85, Varadouro, e atende das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Vale ressaltar que as fichas para atendimento estão sendo entregues de forma limitada, buscando evitar aglomerações.

Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

Últimas