Cidades Sistema Correio lança campanha de incentivo à retomada da economia

Sistema Correio lança campanha de incentivo à retomada da economia

O Sistema Correio de Comunicação, conhecido por sua credibilidade e história sendo

Portal Correio

O Sistema Correio de Comunicação, conhecido por sua credibilidade e história sendo o maior grupo de comunicação de toda a Paraíba, lançou na última quarta-feira (26) a campanha ‘Pra Frente, Paraíba’. O projeto, que une todos os seus veículos numa frente ampla, busca estimular a população paraibana nesse momento de retomada gradual de suas atividades, que foram drasticamente impactadas pela pandemia do novo coronavírus, causador da Covi-19. Confira acima o vídeo da campanha.

Leia também: Número de empresas do setor de serviços na Paraíba cresce 62,7%

Após este longo período de tristeza, sofrimento e incertezas, o Sistema Correio, que durante todo este tempo esteve ao lado do paraibano informando e cuidando, se posicionou de forma enfática em defesa da vida, em todos os seus aspectos. Honrando esse compromisso, presente em sua história de 67 anos, o grupo agora continua a espalhar solidariedade e alegria, procurando, sobretudo, celebrar a força do povo paraibano em tempos difíceis.

“Chegou a hora de nos unirmos e caminharmos juntos, reconstruindo nossas vidas com o mesmo vigor, garra e força que são comuns do nosso povo. Já vencemos muitas batalhas contra esse inimigo invisível e, com as forças de Deus e da nossa gente, venceremos a guerra. Pra frente, Paraíba!” comenta Beatriz Ribeiro, diretora-executiva do Sistema Correio.

A campanha teve o pontapé inicial no Jornal da Correio da quarta-feira, com um VT que reúne a população civil e membros do Sistema Correio. Foi a primeira de muitas ações que, até o fim do ano, acompanham o telespectador nessa retomada gradual das atividades.

Últimas