Cidades Sousa vence Atlético por 1 a 0 no Clássico do Ser tão

Sousa vence Atlético por 1 a 0 no Clássico do Ser tão

Deu Dinossauro no clássico do Alto Sertão. O Sousa derrotou o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0, neste domingo (9), no encerramento da quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2021. O encontro foi disputado no estádio Perpetão, em Cajazeiras. O único gol anotado por Juninho Paraíba, aos 25 minutos do segundo tempo. A partida […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto:Divulgação

Deu Dinossauro no clássico do Alto Sertão. O Sousa derrotou o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0, neste domingo (9), no encerramento da quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2021. O encontro foi disputado no estádio Perpetão, em Cajazeiras. O único gol anotado por Juninho Paraíba, aos 25 minutos do segundo tempo.

A partida fria não fez fidelidade ao clima do Alto Sertão, em especial, a rivalidade entre Trovão Azul de Dinossauro. O placar de 0 a 0, no primeiro tempo, foi a prova cabal. O Atlético sem forças para reagir e o Sousa jogando um futebol longe do esperado por sua torcida.

As coisas foram melhores no segundo tempo, mesmo assim, os dois não fizeram uma boa apresentação. Melhor para o Sousa que aproveitou uma das raras oportunidades, para construir a vitória. O time sousense estava bem melhor que o adversário e conseguiu o gol aos 25 minutos através do meia Juninho Paraíba.

Com essa vantagem no placar, o Sousa tratou de administrar os três pontos, mesmo mostrando que poderia sair de campo com um resultado mais tranquilo. Mas os comandados de Paulo seguiram as orientações técnicas. Com isso, o Sousa saiu de campo com mais uma vitória.

O Sousa subiu para o terceiro lugar na classificação geral, com sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota, com dois gols de saldo, marcou três gols e sofreu apenas um. O próximo jogo do Dinossauro será contra o Treze, quinta-feira (13), às 20h, no estádio Marizão, em Sousa.

Com a derrota, o Atlético se afunda cada vez mais na lanterna da competição, com apenas dois pontos, um saldo negativo de cinco gols. O Trovão Azul tomou oito gols e marcou oito na competição. Agora, o time de Cajazeiras terá pela frente a Perilima, sábado (15), no Amigão, em Campina Grande.

Últimas