Suspeito morre após confronto com a polícia em João Pessoa

Um suspeito morreu, nesse domingo (28), após ser baleado em confronto com O post Suspeito morre após confronto com a polícia em João Pessoa apareceu primeiro em Portal Correio.

Um suspeito morreu, nesse domingo (28), após ser baleado em confronto com a Polícia Militar no bairro do Bessa, em João Pessoa. Ele e um comparsa, que foi preso, haviam cometido assaltos na região da Orla. A busca pela dupla mobilizou equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) e até mesmo o helicóptero Acauã 2.

Leia também:

Fábrica de cimento Portland na Paraíba é a primeira da América Latina

Com os suspeitos, foram apreendidos documentos, uma arma de fogo, uma balança de precisão e uma pequena quantia em dinheiro. Segundo a Polícia Militar, a dupla usava uma espingarda calibre 28 para ameaçar as vítimas dos assaltos. Os suspeitos trafegavam por ruas próximas à orla em um veículo preto.

Após um desses crimes neste domingo, a polícia montou um cerco na região para localizar os criminosos. Com auxílio do Acauã 2, helicóptero da Secretaria de Segurança Púbica e Defesa Social, a dupla foi localizada no bairro do Bessa. Os suspeitos atiraram contra os policiais, que reagiram. Um dos assaltantes foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos. O outro suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

O post Suspeito morre após confronto com a polícia em João Pessoa apareceu primeiro em Portal Correio.