Cidades Treinador do Campinense está preocupado com a qualidade dos gramados

Treinador do Campinense está preocupado com a qualidade dos gramados

O maior obstáculo do Campinense nas disputas da Série D do Campeonato Brasileiro tem sido os gramados dos estádios visitados pela Raposa. A observação é do treinador do elenco rubro-negro, Ranielle Ribeiro. Segundo ele, o time está acostumado com a qualidade da grama do Amigão, em Campina Grande. De acordo com Ranielle Ribeiro, sem a […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Ranielle Ribeiro (Foto: Divulgação/Campinense)

O maior obstáculo do Campinense nas disputas da Série D do Campeonato Brasileiro tem sido os gramados dos estádios visitados pela Raposa. A observação é do treinador do elenco rubro-negro, Ranielle Ribeiro. Segundo ele, o time está acostumado com a qualidade da grama do Amigão, em Campina Grande.

De acordo com Ranielle Ribeiro, sem a presença de público nos estádios, devido à pandemia, os jogos têm sido nivelados. Avalia o comandante que a maior vantagem dos adversários da Raposa é conhecer o gramado na condição de visitante.

Elogiando as condições do estádio Amigão, em Campina Grande, Ranielle Ribeiro, espera encontrar o campo com qualidade na próxima partida. “Precisamos ter uma regularidade, pois temos de superar esses desafios. Manter o time pontuando para continuar no G4”, disse Ranielle Ribeiro.

O elenco do Campinense encerra os preparativos da semana nesta sexta-feira (9), no CT do Fortaleza. Depois, os jogadores vão se concentrar esperando a partida contra o Atlético-CE, pela sexta rodada do da Série D. A Raposa soma oito pontos.

Foram relacionados os goleiros Caio Ruan e Mauro Iguatu; os zagueiros Cleiton, Ítallo e Michel Bennech; os laterais Denis, Filipe Ramon e João Victor; os meio-campistas Fábio Lima, Joílson, Marcelinho, Patrick, Rafinha, Serginho Paulista e Wendel Barros; e os atacantes Cláudio, Marcos Nunes, Peixeiro, Pedro Gabriel e Vitinho.

Últimas