Cidades Três times profissionais da PB fazem amistosos no fim de semana

Três times profissionais da PB fazem amistosos no fim de semana

Enquanto Botafogo e Treze têm compromisso oficiais, outros times paraibanos jogam amistosos. Nacional de Patos, Atlético de Cajazeiras, Cruzeiro de Varzinha-PB e Paraíba de Itaporanga entram em campo neste fim de semana. Os times estão se preparando para as disputas do Campeonato Paraibano. O Cruzeiro é um time amador. Com relação a Botafogo e Treze, […]

Portal Correio

Enquanto Botafogo e Treze têm compromisso oficiais, outros times paraibanos jogam amistosos. Nacional de Patos, Atlético de Cajazeiras, Cruzeiro de Varzinha-PB e Paraíba de Itaporanga entram em campo neste fim de semana. Os times estão se preparando para as disputas do Campeonato Paraibano. O Cruzeiro é um time amador.

Com relação a Botafogo e Treze, os dois têm estreia na Copa do Nordeste. O Belo vai atuar contra o 4 de Julho-PI, sábado (27), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Enquanto o Galo vai encarar o CSA-AL, domingo (28), às 18h, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

A série de amistosos deste fim de semana começa neste sábado (27). O Nacional de Patos joga contra o Cruzeiro de Varzinha-PB, às 16h, no estádio José Cavalcanti, em Patos. Este é o primeiro teste do Verdão na pré-temporada. O treinador Warley Santos espera outros jogos antes da competição oficial.

O Atlético de Cajazeiras, por sua vez, entre em campo no domingo (28). O Trovão Azul se prepara para o estadual da Primeira Divisão. O adversário será o Paraíba, que começa a montar a equipe para as disputas da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. O amistoso será disputado no estádio Zerão, às 16h, em Itaporanga-PB.

Quem fez amistosos

Até agora, os times disputaram 11 partidas amistosas na pré-temporada de 2021. O Botafogo jogou três partidas, com duas vitórias sobre CSP, por 2 a 1 e sobre o Vitória-PE, por 2 a 0, além do empate de 1 a 1 com o Náutico-PE. O CSP perdeu para o América-RN por 4 a 2, para o Botafogo por 2 a 1 e para o Campinense por 4 a 0.

O Treze perdeu duas vezes, nos dois amistosos que fez. Para o Globo-RN, por 2 a 1, e por 3 a 1 para o América-RN. O São Paulo Crystal jogou duas vezes, com uma vitória sobre o Central-PE por 1 a 0 e uma derrota para o Afogados-PE, por 2 a 1. O campinense fez dois amistosos, venceu o Potiguar-RN por 5 a 0 e ganhou do CSP por 4 a 0.

Últimas