Cidades Treze deve passar por ajustes antes de enfrentar o Imperatriz-MA

Treze deve passar por ajustes antes de enfrentar o Imperatriz-MA

O treinador do Treze, Márcio Fernandes, espera o treino coletivo desta quarta-feira

Portal Correio

O treinador do Treze, Márcio Fernandes, espera o treino coletivo desta quarta-feira (7), no período da tarde, para definir o time alvinegro. Ele está certo de não contar com o meia Douglas Lima, punido com o terceiro cartão amarelo. Os substitutos para o setor são Douglas Packer e Alexandre Santana.

Leia também: Seleção brasileira faz primeiro treino para estreia nas eliminatórias

Márcio Fernandes garante que vai aguardar a prática que aconteceu no estádio Amigão para ter uma base da melhor formação. Para aliviar esse problema do treinador, o lateral-direito Léo Pereira está livre da suspensão e pode atuar no próximo compromisso.

O atacante Matheus Lu, contratado na semana passada, aguarda com expectativa a regularização. De acordo com o regulamento, o jogador precisa ter o nome publicado no boletim informativo do diário eletrônico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), um dia antes da partida. Com isso, Matheus Lu pode ser liberado até está quarta-feira (7) para jogar.

Treze x Imperatriz-MA

O Treze tem mais um jogo importante, pela fase de ida do Campeonato Brasileiro da Série C, quando vai encarar o Imperatriz-MA. O jogo é válido pela primeira rodada da competição, pois foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus, e acontece nesta quinta-feira (8), às 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Ocupando o nono lugar na classificação geral com sete pontos, no Grupo A, o Treze tem a chance de sair da faixa de rebaixamento com uma simples vitória. Por isso, aumenta ainda mais a responsabilidade do time, na avaliação do treinador Márcio Fernandes. Caso o Treze vença por dois ou mais gols de vantagem, assume a sétima colocação.

*Reportagem de Franco Ferreira. 

Últimas