Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treze perde para o Remo-PA por 1 a 0 em Belém

Mais um jogo fora de casa com derrota do Treze para o

Cidades|

Mais um jogo fora de casa com derrota do Treze para o Remo-PA, neste domingo (8). Desta vez, por 1 a 0, no estádio Mangueirão, em Belém-PA, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time paraense comemorou o resultado, pois ficou perto da classificação. O Galo ainda continua precisando fugir das últimas colocações.

O único gol do jogo aconteceu logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Durante uma cobrança de tiro de canto, o árbitro marcou uma falta do volante Robson Luiz contra o atacante do Remo. Salatiel cobrou, deslocando o goleiro do Treze. O placar de 1 a 0 persistiu até o fim da partida.

O Treze tentou de todas as maneiras chegar, pelo menos, ao empate, mais não conseguiu superar o esquema montado pelo time remista, especialmente no segundo tempo. Quando os avançados do Treze passavam pela saga, acabavam parando nas defesas do goleiro Vinícius.

Estacionado nos 16 pontos, ocupando o oitavo lugar no Grupo A, o time do Treze passou e ser pressionado e precisa vencer os próximos jogos para não entrar na linha de rebaixamento. O Galo supera apenas o Botafogo da Paraíba, que tem 15 pontos e o Imperatriz-MA, com um ponto.

Publicidade

A próxima missão do Treze será sábado (14), no estádio Amigão, em Campina Grande. O Alvinegro, depois, vai encarar a Jacuipense-BA, na Bahia. Também vai enfrentar o Vila Nova, ainda em Campina Grande, e o Botafogo, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

*Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.