Cidades Treze vive expectativa de amistosos e estreia na Copa do Nordeste

Treze vive expectativa de amistosos e estreia na Copa do Nordeste

A estreia do Treze na Copa do Nordeste acontece no dia 27 de fevereiro, mas o elenco já vive a expectativa do primeiro jogo. Comissão técnica e jogadores não escondem a ansiedade para a partida contra o CSA. O encontro pela primeira rodada da competição regional está marcado para as 18h15, no estádio Rei Pelé, […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Birungueta (Foto: Divulgação)

A estreia do Treze na Copa do Nordeste acontece no dia 27 de fevereiro, mas o elenco já vive a expectativa do primeiro jogo. Comissão técnica e jogadores não escondem a ansiedade para a partida contra o CSA. O encontro pela primeira rodada da competição regional está marcado para as 18h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Depois do primeiro encontro fora da casa, o Galo da Borborema vai esperar uma semana para atuar como mandante. De acordo com a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o segundo jogo do Treze será contra o Altos-PI, no estádio Amigão, às 18h15, em Campina Grande.

“A última vez que disputei a Copa do Nordeste foi pelo próprio Treze. Agora estou com a expectativa de voltar a participar de uma competição tão importante. Espero ajudar o time, ao lado dos meus companheiros. Foram três semanas de treinos. O professor Marcelinho Paraíba está tentando encontrar a melhor formação”, disse o volante Birungueta.

Além da competição oficial, o elenco do Treze tem ainda testes em jogos amistosos, a começar da partida deste sábado (13). O Galo vai encarar o Globo-RN, às 15h30, no estádio Amigão. Nesta quinta-feira (11), os jogadores treinaram no local do amistoso, para reconhecimento do gramado.

Será a primeira avaliação do elenco com o comando de Marcelinho Paraíba. Ao longo da fase de treinamentos, foram testadas diversas formações. o que deve se repetir durante os amistosos. Além do compromisso diante do Globo-RN, o Treze ainda terá mais dois testes, contra o América de Natal e outro contra o time de Pernambuco.

Jogos do Treze na Copa do Nordeste

27/02 18h15 – CSA-AL x Treze 06/03 18h15 – Treze x Altos-PI 13/03 18h15 – Fortaleza-CE x Treze 20/03 20h30 – Treze x ABC-RN 24/03 20h30 – Salgueiro-PE x Treze 28/03 20h – Treze x Botafogo-PB 03/04 20h30 -Vitória-BA x Treze 10/04 16h – Treze x Sport-PE

Últimas