Cidades  TV Correio é destaque na programação feminina paraibana

 TV Correio é destaque na programação feminina paraibana

O programa Mulher Demais, com apresentação de Bruna Borges, é destaque entre

Portal Correio

O programa Mulher Demais, com apresentação de Bruna Borges, é destaque entre os programas femininos das emissoras locais. Ele, de acordo com a mais recente pesquisa do Kantar Ibope Media de audiência, realizada de 18 a 24 de setembro de 2020, é líder local nesse segmento de programação, apresentando 139% de vantagem de participação no público em comparação com a segunda colocada. Os números apresentados são de  17,86% para a TV Correio, contra 6,73% da emissora B e 5% da emissora C.

Os números vêm em boa hora: nessa quinta (22), Bruna Borges completou e comemorou um ano no comando do programa. Entre os dados, o Mulher Demais apresenta ainda uma afinidade de 109,39%, ou seja, acima da média, com maior parte do público (75,60%)  entre 25-34 anos.

“Esse resultado é fruto de um trabalho diário, feito em equipe, com muito zelo e respeito a quem nos acompanha. Nossa missão é fazer um entretenimento inteligente e plural, sempre com leveza e responsabilidade. Nunca serão apenas números, são corações batendo do outro lado da tela” fala Bruna.

“Nossa alegria é poder estar ao lado, a cada dia, do público feminino, mostrando e trabalhando conteúdo de relevância. Nos tornamos ainda mais fortes quando conseguimos satisfazer as necessidades dos telespectadores” diz a diretora-geral da TV Correio, Paula Gentil.

Em sua mais recente campanha institucional, a TV Correio/Record TV se coloca no lugar do público, homenageando cada telespectador. Os resultados comprovam o quanto a cada dia há força e determinação de uma equipe em realizar um conteúdo que seja a cara do telespectador paraibano. Na campanha, Bruna está de bombeira.

Fonte: Kantar Ibope Media – MW- João Pessoa – Setembro 2020 – Comparação de Shr% domiciliar no Segmento Feminino local – TV Correio (Mulher D+) : Shr% 17,86%, Emissora B Shr% 6,73% e Emissora D Shr% 5,00%.

Fonte: Kantar Ibope Media – MW- João Pessoa – Setembro 2020 – Aff%

Fonte: Kantar Ibope Media – MW- João Pessoa – Setembro 2020 – Adh%

Últimas