Cidades UEPB divulga edital para seleção de preenchimento das vagas não ocupadas no Sisu

UEPB divulga edital para seleção de preenchimento das vagas não ocupadas no Sisu

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta sexta-feira (11) o edital referente ao preenchimento das vagas não ocupadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021/1. As inscrições para participar do processo seletivo estarão abertas a partir das 10h do dia 15 de junho, e se estendem até as 11h […]

Portal Correio
UEPB

UEPB

Portal Correio
Universidade Estadual da Paraíba (Foto: Divulgação)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta sexta-feira (11) o edital referente ao preenchimento das vagas não ocupadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021/1. As inscrições para participar do processo seletivo estarão abertas a partir das 10h do dia 15 de junho, e se estendem até as 11h do dia 26 do mesmo mês.

Poderão se inscrever os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018, 2019 e 2020, bem como aqueles que concluíram o Ensino Superior e que tenham interesse em realizar outro curso de graduação na UEPB.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo formulário eletrônico disponível no site da instituição. No ato da inscrição, o candidato que concorrerá nas vagas destinadas aos candidatos que utilizarão a nota do Enem, deverão optar por apenas um curso e a modalidade de ampla concorrência, ou as vagas disponibilizadas para a ação afirmativa. Já os candidatos portadores de diploma concorrerão de maneira igual a todas as vagas disponibilizadas a esta modalidade de admissão, de acordo com o quadro de vagas.

A divulgação dos aprovados na 1ª chamada dos aprovados será feita no dia 28 de junho. Já a matrícula será realizada no dia 30 do mesmo mês, na Coordenação dos cursos. A 2ª chamada está prevista para o dia 2 de julho, enquanto a matrícula deverá acontecer nos dias 5 e 6 do mesmo mês. Informações sobre inscrição e o quadro de vagas disponíveis podem ser obtidas pelo edital de seleção.

Últimas