Cidades Unimed João Pessoa abre processo seletivo para contratação de Jovem Aprendiz

Unimed João Pessoa abre processo seletivo para contratação de Jovem Aprendiz

A Unimed João Pessoa abriu nesta segunda-feira (19) um processo seletivo para contratação de Jovem Aprendiz. Estão sendo oferecidas 34 vagas para jovens que concluíram ou estão cursando o Ensino Médio ou quem é estudante do Ensino Superior. As inscrições poderão ser feitas até o próximo domingo (25), exclusivamente pela seção Trabalhe Conosco, do Portal […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

A Unimed João Pessoa abriu nesta segunda-feira (19) um processo seletivo para contratação de Jovem Aprendiz. Estão sendo oferecidas 34 vagas para jovens que concluíram ou estão cursando o Ensino Médio ou quem é estudante do Ensino Superior. As inscrições poderão ser feitas até o próximo domingo (25), exclusivamente pela seção Trabalhe Conosco, do Portal Unimed João Pessoa.

O candidato precisa preencher o formulário completo e anexar o currículo (com e-mail e telefone de contato), título de eleitor, comprovante de escolaridade, certificado de reservista ou Certificado de Alistamento Militar (CAM). Os documentos solicitados são obrigatórios para admissão.

Os inscritos deverão aguardar o retorno da Unimed JP com informações sobre as próximas etapas de seleção, que serão eliminatórias. O contato poderá ocorrer por e-mail ou WhatsApp. A previsão para admissão dos selecionados é o dia 1º de junho de 2021.

Para se candidatar, o jovem deve preencher os seguintes requisitos:

Ter, preferencialmente, entre 18 e 22 anos; Disponibilidade de horário de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; Não possuir grau de parentesco com colaboradores da Unimed João Pessoa; Não ter sido Jovem Aprendiz na área administrativa em outras empresas.

Primeiro emprego

O Programa Jovem Aprendiz tem como objetivo preparar os jovens para o mercado de trabalho, oferecendo aprendizado e qualificação profissional. O programa também capacita o estudante para refletir e colocar em prática os valores cooperativistas, como a igualdade de tratamento, a cooperação e o interesse pelo próximo.

O programa é desenvolvido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop-PB), que realiza cursos e treinamentos com foco na formação de cidadãos conscientes e prontos para exercer a cidadania. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo (83) 2106-0472.

Últimas