Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vendas no comércio de Campina Grande devem crescer 3,5%

Embora a economia tenha amargado resultados insatisfatórios desde o início da pandemia

Cidades|

Embora a economia tenha amargado resultados insatisfatórios desde o início da pandemia do novo coronavírus, o comércio varejista de Campina Grande deverá fechar o ano com alta de 3,5% de crescimento nas vendas.

Segundo avaliação realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Campina Grande, durante o mês de dezembro as lojas receberam um grande fluxo de consumidores e devem encerrar o ano com saldo positivo em vendas.

“Apresentamos faturamento acima do esperado perante ao ano difícil que tivemos, mas graças a Deus conseguimos fechar o mês de dezembro de maneira positiva, o que nos dá mais confiança nos resultados que ainda virão em 2021”, disse o presidente da CDL, Carlos Botelho.

Conforme a CDL, para o ano que está começando, as projeções são de que as atividades econômicas sejam menos impactadas, tendo em vista que as empresas inovaram seus respectivos modelos de negócio para conseguirem sobreviver à crise.

“Então 2021 vem já com essa força com relação aos empresários e com certeza vamos implementar ações que possam estar entrando no novo mercado e gerando resultados positivos”, finalizou Carlos Botelho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.