Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabify lança programa de fidelidade aos usuários e parceiros

Mimos, descontos e crédito em conta com o Purple Card

Economia|Do R7

O aplicativo Cabify lança hoje o seu programa de fidelidade, o Purple Card para os clientes, motoristas e empresas. A ideia é oferecer benefícios e premiações aos usuários de mais frequentes. 

— É uma forma de agradecer a todos os nossos parceiros. Procuramos mimar de diferentes formas todos os nichos, explica Cláudio Azevêdo, o General Manager da Cabify em São Paulo.

Disponível nas categorias Riders (passageiros), Empresas e Drivers (motoristas parceiros), o programa tem como objetivo trazer vantagens exclusivas aos usuários e motoristas parceiros ao estimular as corridas. Dividido em categorias de usuários, o Purple Card tem regras de entrada, uso e validação de benefícios distintas. Inicialmente, o programa é válido para as sete cidades do estado de São Paulo — São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André.

Purple Card segue as cores da marca. Para ingressar no programa Purple Riders, o usuário deve fazer ao menos 35 viagens por mês. 

Publicidade

— Uma das vantagens é um crédito de R$ 100 na conta do cliente. Também temos parcerias em eventos, entre outras vantagens, explica Azevêdo.

Já o Purple Drivers é focado nos motoristas. Entre os benefícios: tanque cheio, desconto no seguro e na compra de carros novos, claro, na rede parceira. E por fim a categoria Purple Empresas, que também oferece créditos aos usuários.

Publicidade

— Nosso alvo é a qualidade. Não tivemos um crescimento tão acelerado para não impactar nos serviços prestados. Investimentos em segurança, motoristas passam até por teste toxicológicos, a vistoria dos carros é presencial. E observamos que nosso público majoritário é composto por mulheres, justamente pela segurança oferecida.

Indagado se o aplicativo lançaria um programa específico para o público feminino, Azevêdo respondeu:

— Ainda não posso revelar, mas em breve teremos novidades para as mulheres.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.