Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shell começa a realocar pessoal para plataforma no Golfo do México

ENERGIA-SHELL-GOLFOMEXICO:Shell começa a realocar pessoal para plataforma no Golfo do México

Economia|

(Reuters) - A Royal Dutch Shell está iniciando a realocação de trabalhadores para sua plataforma Appomattox no Golfo do México, conforme as avaliações de danos continuam em sua instalação offshore West Delta-143 (WD-143) após a passagem do furacão Ida.

Na quarta-feira, mais de três quartos da produção offshore de petróleo e gás natural do Golfo do México permaneciam fechadas, com as consequências do furacão Ida prejudicando a produção.

As instalações de Appomattox, Mars, Olympus, Ursa, Auger e Enchilada/Salsa continuam fechadas, disse a Shell em um comunicado na quarta-feira, reiterando que cerca de 80% da produção operada pela Shell está paralisada.

"Estamos agora iniciando o processo de redistribuição de pessoal para nosso ativo Appomattox e continuando a redistribuição para Enchilada/Salsa e Auger", disse a empresa.

Publicidade

"Nossas inspeções a bordo confirmam que não há danos estruturais significativos a esses ativos de águas profundas da Shell impactados pela tempestade. Nossas equipes se concentrarão em fazer os reparos necessários de maneira segura e sustentável."

A planta de Norco da Shell em Louisiana ainda estava sem energia durante a avaliação e permanece com fumaça visível, disse a empresa.

(Reportagem de Akriti Sharma em Bengaluru)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.