Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fatecs: vestibular será realizado neste domingo

Estudantes devem levar caneta de material transparente com tinta preta ou azul e documento com foto. Gabarito será divulgado a partir das 18h30

Educação|Karla Dunder, do R7

Estudantes devem fazer a prova neste domingo (8) a partir das 13h
Estudantes devem fazer a prova neste domingo (8) a partir das 13h Estudantes devem fazer a prova neste domingo (8) a partir das 13h

O vestibular para as Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) será realizado neste domingo (8). Os portões serão abertos 12h15 e fechados às 13h. Os estudantes terão 5 horas para fazer o exame.

Leia mais: Fatecs divulgam locais de exame para o vestibular

Para a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, e o original de um documento com foto como a cédula de identidade (RG).

Leia mais: Fatec divulga relação candidato/vaga para o vestibular

Publicidade

A prova é composta por uma redação e 54 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas. Desse total, 40 questões são destinadas às disciplinas comuns do ensino médio com 5 perguntas de cada uma delas: biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e português. Outras 5 questões envolvem raciocínio lógico e as 9 questões restantes abrangem conteúdo multidisciplinar.

O gabarito oficial será divulgado neste domingo a partir das 18h30 no site.

Publicidade

Calendário

No dia 14 de janeiro de 2020, cada Fatec vai divulgar a classificação geral e a primeira lista dos convocados para matrícula. A relação também estará na internet.

Se as vagas oferecidas não forem preenchidas na primeira chamada, a segunda lista será afixada somente na faculdade no dia 17 de janeiro.

Publicidade

Os convocados devem fazer a matrícula na secretaria da Fatec onde pretendem estudar, no horário definido pela unidade de ensino nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Fatec está localizada.

Matrícula

15 e 16 de janeiro de 2020: matrícula da 1ª lista dos convocados;

17 de janeiro de 2020: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;

20 de janeiro de 2020: matrícula para os candidatos da segunda lista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.