Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fundação Estudar seleciona voluntários para mais de 50 cidades

Jovens podem desenvolver habilidades e obter experiências para o currículo e a vida pessoal. Inscrições terminam nesta quarta-feira (25)

Educação|Do R7

Inscrições abertas para programa de voluntários
Inscrições abertas para programa de voluntários Inscrições abertas para programa de voluntários

Estão abertas até está quarta-feira (25) as inscrições para o programa de voluntariado da Fundação Estudar. Os interessados devem acessar o site da instituição para garantir uma vaga.

Essa é uma oportunidade para enriquecer o currículo, desenvolver habilidades pessoais e profissionais e integrar uma rede com potencial de impactar jovens, empresas e comunidades. O voluntariado também permite aos jovens desenvolverem trabalho em equipe e o relacionamento com pessoas de diferentes perfis.

O processo seletivo do programa de voluntariado irá selecionar interessados para atuarem em mais de 50 cidades de todo o Brasil, do norte ao sul do território nacional.

Por que participar de um voluntariado

Publicidade

Participar do programa de voluntariado da Fundação Estudar traz uma série de benefícios pessoais e profissionais, que aceleram o crescimento dos jovens participantes, já que eles aprendem na prática habilidades como persuasão, marketing e organização.

Também é importante destacar o fortalecimento da rede de contatos - ou networking. A Fundação Estudar garante o acesso a gente boa, de alto potencial como os próprios voluntários, os bolsistas da Fundação Estudar e lideranças inspiradoras. Além disso, os aprovados no processo seletivo também terão treinamento com as metodologias exclusivas da organização.

Publicidade

Por fim, destaca-se também o acesso aos eventos da Fundação Estudar, isenções nos cursos do “Estudar Na Prática” e kits personalizados.

Serviço:

Publicidade

Inscrição: até 25/09.

Link: https://bit.ly/2lKQ9T8 

Resposta do Processo Seletivo: até 01/12.

Início do voluntariado: a partir do dia 02/12.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.