Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inscrições para Etecs e Fatecs terminam hoje às 15 horas

Estudantes devem acessar os sites para fazer a inscrição para o vestibulinho e vestibular. Seleção de candidatos será por análise de histórico escolar

Educação|Do R7

Etec no Parque da Juventude em São Paulo
Etec no Parque da Juventude em São Paulo Etec no Parque da Juventude em São Paulo

Os interessados em estudar em uma das Etecs (Escolas Técnicas) e Fatecs (Faculdades de Tecnologia) têm até as 15 horas desta quinta-feira (17) para se inscrever no respectivo processo seletivo.

As inscrições para o primeiro semestre de 2021 devem ser feitas exclusivamente pelos sites vestibulinhoetec.com.br e vestibularfatec.com.br.

Neste ano, para evitar aglomeração e o risco de contaminação por coronavírus, não haverá vestibular. Os estudantes serão selecionados após análise de histórico escolar.

O valor da taxa de inscrição para o vestibulinho da Etec é de R$ 19 e para o vestibular da Fatec é de R$ 39.

Tanto Etecs quanto Fatecs vão disponibilizar computadores online aos candidatos que tiverem dificuldade de acesso à internet para fazer a sua inscrição. Os interessados devem entrar em contato com a unidade para verificar data e horário de atendimento. Para utilizar os equipamentos, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.