Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ProUni divulga resultado dos aprovados na 1ª chamada

Candidatos devem comprovar as informações da ficha de inscrição de 6 a 14 de fevereiro. A falta de comprovação implica a reprovação do candidato

Educação|Ana Maria Guidi, do R7*

Lista está disponível na página da instituição
Lista está disponível na página da instituição Lista está disponível na página da instituição

O Prouni (Programa Universidade para Todos) divulgou, nesta quarta-feira (6), a lista de aprovados na primeira chamada do programa. Os resultados estão disponíveis na página do Prouni e nas instituições de ensino participantes do programa.

Para a matrícula, os candidatos devem comparecer às instituições com os documentos que comprovem o que foi preenchido na ficha de inscrição. O prazo para comprovação dessas informações vai de 6 a 14 de fevereiro — a perda do prazo ou a não comprovação implicará, automaticamente, a reprovação do candidato.

Português que mora no Brasil não tem direito ao Prouni

Algumas instituições podem exigir dos candidatos aprovados que façam uma prova. Os estudantes devem verificar, no momento da inscrição, se a instituição vai aplicar processo seletivo próprio. As instituições que optarem por processo próprio devem explicar formalmente aos estudantes, no prazo máximo de 24 horas da divulgação dos resultados das chamadas, a natureza e os critérios de aprovação.

Publicidade

Os resultados da segunda chamada serão divulgados no dia 20 de fevereiro. 

*Estagiária do R7, com supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.