Casa de candidata a vice-prefeita de Belém (PA) é alvo de ataque a tiros

Patrícia Queiroz (PSC) e o filho de cinco anos da candidata estavam na residência no momento do ataque, mas não ficaram feridos

Chapa de Patrícia aparece em 2º lugar nas pesquisas

Chapa de Patrícia aparece em 2º lugar nas pesquisas

Divulgação

A casa da candidata a vice-prefeita de Belém, Patrícia Queiroz (PSC), foi alvo de pelo menos quatro tiros na madrugada desta sexta-feira (23), na capital paraense.

A assessoria de imprensa da campanha informou que parte dos disparos foi em direção ao quarto do filho de cinco anos da candidata. Patrícia e a criança estavam na residência no momento do ataque, mas não ficaram feridos.

Missionária evangélica e cantora gospel, Patrícia é candidata nas eleições municipais em chapa liderada pelo deputado federal José Priante (MDB). O presidente nacional da sigla, deputado Baleia Rossi, divulgou nota repudiando o atentado.

Na pesquisa Ibope do dia 3 de outubro, Priante aparece em segundo lugar na disputa pela Prefeitura de Belém, com 10% das intenções de voto. Edmilson Rodrigues, do PSOL, lidera a corrida eleitoral com 39%.

Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o atentado ocorrido por meio da Divisão de Homicídios. Patrícia prestou depoimento na tarde desta sexta na sede da Delegacia-Geral. Outras testemunhas, como familiares da vítima, também já foram ouvidas.