Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta segunda (2)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Eleições 2020|Do R7

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta segunda-feira (2)
Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta segunda-feira (2) Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta segunda-feira (2)

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética. 

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, grava pela manhã para o programa eleitoral e, às 11h, visita o túmulo da família no Cemitério da Consolação, no centro. Às 17h, é o entrevistado da rádio Trianon e às 21h concede entrevista ao programa de TV Com Brasil.

Antônio Carlos Silva (PCO)

Publicidade

O candidato do PCO, Antônio Carlos Silva, não divulgou a agenda do dia.

Arthur do Val (Patriota)

Publicidade

O candidato a prefeito pelo Patriota, Arthur do Val Mamãe Falei, será sabatinado pelo UOL/Folha de S. Paulo às 10h e visita o túmulo de Ayrton Senna no cemitério do Morumbi às 14h. Já às 20h participa da live "Among Us" com o deputado federal Kim Kataguiri e parlamentares.

Bruno Covas (PSDB)

Publicidade

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, não tem hoje agenda de campanha.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, concede entrevista ao Flow às 12h e, às 16h, bate-papo por Zoom com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, não tem agenda desde que o pedido de candidatura foi indeferido.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, visita às 16h a ONG de Proteção Animal Catland, na Vila Guarani.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, grava a partir das 9h para o horário eleitoral, às 17h tem reunião com a coordenação ampliada e, às 18h, concede entrevista para Cynara Menezes.

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, grava às 9h para o horário eleitoral e, às 14h, vai à missa em homenagem ao Dia de Finados no cemitério da Consolação. Às 16h tem reunião com a equipe do plano de governo e, às 18h30, interage nas redes sociais.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, não tem agenda pública nesta segunda-feira em respeito ao feriado de Finados. 

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, toma café na padaria Gêmel, na Vila Mariana, zona sul, às 10 horas. Na sequência, conversa com usuários do transporte público.

Marina Helou (Rede)

A candidata a prefeita pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, visita às 10h o Anjos do Bem com o candidato Deusiney, às 14h é entrevistada pelo Jornal Gente e, às 17h bate-papo com o Observatório Judaico de Direitos Humanos. Às 18h30 -participa de uma roda de conversa com Ricardo Young e, às 21h, estará na live com a candidata a vereadora Marina Bragante e Rafael Cortez.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, suspendeu as atividades públicas por precaução depois de coordenadores da campanha descobrirem que estão com covid-19. Ele também fez o teste, mas aguarda o resultado. 

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, concede às 8h entrevista para a rádio Eldorado, às 14h faz reunião com a coordenação de campanha e, às 20h30, assina carta compromisso para políticas para pessoa idosa durante encontro com movimentos sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.