Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça (10)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Eleições 2020|Do R7

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça-feira (10)
Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça-feira (10) Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça-feira (10)

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, visita o conjunto Santa Inês/Nossa Senhora da Aparecida, na zona leste, às 13h30. Às 17h, dará entrevista para a TV Globo.

Arthur do Val (Patriota)

Publicidade

O candidato a prefeito pelo Patriota, Arthur do Val Mamãe Falei, participará do Debate Uol, às 10h30, e às 14h fará passeata na zona oeste. Às 18h, Arthur será entrevistado no programa Bastidores do Poder. Às 21h, o candidato termina o dia com live com Vinícius Poit.

Bruno Covas (PSDB)

Publicidade

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, será entrevistado pela rádio Bandeirantes, às 9h, e participará do Debate Estadão às 11h. Às 16h15, dará entrevista ao vivo para a CNN Brasil. Às 19h30, Covas terá encontro com apoiadores em Pinheiros, e encerra o dia com mais um encontro com apoiadores em São Mateus.

Celso Russomanno (Republicanos)

Publicidade

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, participará do Debate Estadão, às 11h. Às 16h15, dará entrevista ao vivo ao canal CNN Brasil.

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, não tem agenda desde que teve o pedido de candidatura indeferido.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, participará às 11h do Debate Estadão. Às 14h, Boulos segue em campanha no centro de São Paulo.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, participa do Debate Estadão às 11h. Às 14h30, fará carreata no Tucuruvi, na zoan norte. O candidato encerra o dia às 18h20, com entrevista na Rádio Bandeirantes.

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, é entrevistada às 9h30 na Super Rádio e, às 10h20, na rádio Bandeirantes. Às 11h30, Joice terá reunião com a equipe de plano de governo para discutir sobre desenvolvimento urbano. A candidata ainda dará mais duas entrevistas: às 15h, à rádio Trianon, e ao Observatório de Candidaturas Femininas OAB-SP, às 16h. Ela ainda participará de reunião com representantes do setor imobiliário às 17h30, e encerra o dia em jantar com empresários, às 19h.

Levy Fidélix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidélix, fará gravações para o horário eleitoral e, pela tarde, dará entrevistas a canais de imprensa.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, começa o dia de campanha no Debate Estadão, às 11h. Às 18h, se encontrará com lideranças. França encerra o dia em conversa sobre moradia na Vila Andrade, zona sul paulistana.

Marina Helou (Rede)

A candidata a prefeita pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, começa o dia com entrevista para o observatório de candidatas da OAB. Às 11h30, fará panfletagem com Tábata Amaral e Marina Bragante, na Rua 25 de Março; a panfletagem segue às 14h com comerciantes e população. Às 20h, Marina dará entrevista à TV 8 (canal 55.1 da TV aberta), e encerra o dia com entrevista em conselhos participativos municipais, às 21h.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, será entrevistado às 13h do programa Pânico, na Jovem Pan, e às 15h fará uma caminhada na Bela Vista. Às 18h, o candidato participará de uma roda de conversa sobre educação antirracista. Orlando encerra o dia em live com Luis França, às 19h, e uma conversa de Compas com o Coletivo Democracia Corinthians, às 20h.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, dará entrevista à Rádio Trianon, às 9h30. Às 15h, participa de live do observatório de candidaturas femininas da OAB/SP. A candidata encerra o dia com live ao movimento Palestra Sinistro.

O candidato Antônio Carlos Silva (PCO) não enviou a agenda do dia até a atualização deste texto.

Veja o currículo dos candidatos à Prefeitura de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.